Casamentos

Mari e Juca

Tão queridos! Que casamento maravilhoso!!!

Quando a Mari esteve aqui no studio e fechou o contrato comigo já pude sentir uma energia tão boa (que vocês vão sentir olhando essas fotos) ela de um carisma e sorriso largo, uma alegria que parece que não cabe dentro dela. E ela é assim. Não é um estado de espírito por ser noiva, ela É ASSIM por natureza!

O Juca eu conheci no dia que fomos fazer o ensaio de casal, que menino educado e gentil , essa sintonia é muito legal, porque quanto mais eu conhecer meus noivos, mais eu vou conseguir dar realidade as fotos, e foi um dia super bacana.

Foram meses de espera e expectativas, até que chegou o grande dia.

Não parou por aí… o making of um ÂAAANIMO dessas meninas, que o contágio foi forte… (Tô rindo aqui lembrando!) Mas depois tudo sossegou, vai dando aquele nervosinho… O tempo foi passando e a Mari ficando LINDA de noiva com seu vestido muso feito pela amiga Alessandra Sobreira.

Os dois estavam numa felicidade tão gigante, que aproveitaram cada segundo valioso daquele dia,o show ficou por conta de Leo &Daniel Freitas,que vieram de longe e não deixou ninguém parado, Mari e Juca deram uma anjinha no palco e arrasaram juntos, acho que só quem tava lá conseguiu vivenciar essa energia, foi demais!

Não tenho palavras para descrever tanto amor desses dois. Amor dele por ela, e dela por ele, deles pelos amigos e famílias, e tanto amor e carinho (carinho de verdade, do tipo pegar, abraçar, sorrir com os olhos deles nos nossos) com todos que estavam lá trabalhando no último sábado. Sei que posso falar por todos os fornecedores envolvidos! Certeza absoluta! Mari e Juca vocês são pessoas muito muito muito especiais e terão lugar guardado no meu coração para sempre!!! OBRIGADA POR TODO CARINHO ,ENTREGA e AMOR !


Um beijo da sua fotógrafa!!!