Casamentos

Celebre La Vie

Adrianna e Matheus

O que dizer deles?

A Adrianna é linda por fora e maravilhosa por dentro. Uma boneca cheia de energia e com um brilho no olhar. O Matheus, que a primeira vista é um cara um super sério, se transformou na frente das nossas lentes numa pessoa muitooo animada, cheia de energia, sensível e extremamente cuidadoso com todos a sua volta.

O casamento deles foi no Celebre La Vie, um sonho de lugar!

Se tem algo que não podemos controlar, isso é o clima! Se chover no dia do casamento? A dica é imprescindível: sempre tenha um plano B!

Eles escolheram casar na natureza e a natureza é justamente perfeitamente incontrável! Assim foi feito, não estavam nos planos a chuva, são meses organizando um sonho. A chuva abalou no momento e a cerimônia teve atraso, tudo foi modificado e nada como fornecedores alinhados e dispostos pra tudo dar certo, no final tudo deu certo.

Os olhos brilhavam durante toda a cerimônia, e quando começou a festa, essa sinergia se transformou em energia radiante, que envolveu todo mundo que estava lá!

Tenho certeza que cada vez que vocês verem essas fotos, vão lembrar de tudo o que vocês sentiram naquele dia.

Eu fiz questão de usar esse casamento como o primeiro de 2022  para celebrar o novo ano com aquilo que eu acredito: casamento é um ritual de AMOR, ENERGIA e MOMENTOS que passam tão rápido... divido esse casamento lindo, cheio de sonhos e de significados que ficarão para sempre na nossa memória.


Adrianna e Matheus,obrigada pelo carinho! Vocês são incríveis!
Um beijão